Entretenimento

Luciano Szafir quer ter mais um filho

Da Redação ·
 Luciano Szafir
fonte: Francisco Capeda/AgNews
Luciano Szafir

onge da televisão desde 2009, o ator Luciano Szafir começa a planejar sua volta em uma nova produção que está por vir na Record. Mas, apesar dos novos projetos, ele não esquece a família e se mostra um pai muito "coruja". Em conversa com o R7, Szafir fala que contracenar com a filha, Sasha, em O Mistério de Feiurinha, foi a uma das maiores emoções da sua vida. O ator chega a dizer que recusaria qualquer outro trabalho por esse filme.

continua após publicidade

- O principal motivo de rodar esse filme foi ela estar [nele]. A gente tem uma coisa pro resto da vida. Isso é maravilhoso, eu não trocaria filme nenhum por esse. Emocionalmente falando, é o filme mais importante da minha vida.

Luciano Szafir está começando a entender como é ser pai de uma quase adolescente - Sasha completou 12 anos em 2010. O ator conta que tem uma relação muito aberta com a filha e que, desde pequena, a menina sempre reserva uma surpresa para ele.

continua após publicidade

- A gente conversa sobre todos os assuntos. Ela sempre me surpreende. O gostoso da minha filha é que desde criança ela solta frases que eu me pergunto: de onde veio isso?

Szafir, que namora a atriz americana Julia Rusatsky há seis meses, afirmou que sonha em ter mais um filho, já que vem de uma família grande e sente saudades da época de sua infância. Mas ressalta que, para isso, precisa ter um relacionamento sólido.

- Eu venho de uma família grande, tenho quatro irmãos. E eu só tenho Sasha. (...) Eu desejo [ter mais um filho], mas tudo depende de uma estabilidade em um relacionamento, e no momento que eu sentir isso, claro que terei.

continua após publicidade

Sobre a carreira, Szafir revela que ainda em 2010 deve voltar à televisão, e explica o porquê de estar, no momento, longe das novelas - a última foi Promessas de Amor (Record), em 2009.

- Foi uma opção da emissora. Como eu fiz três novelas seguidas, não quiseram me colocar em um personagem menor para não "gastar a imagem".

Com a imagem descansada, o ator confirma a participação em uma nova produção, na qual deve começar a trabalhar ainda em 2010, mas prefere não contar mais detalhes.

continua após publicidade

- Acho que a próxima escalação é para outubro ou novembro. Já estou há quase oito meses sem atuar, então, com certeza, eu devo estar na próxima. Eu não sei qual é a novela, porque não definimos nada.

Além da televisão, Luciano Szafir tem outros projetos engatilhados para ter início até o fim do ano. No cinema, ele começa a trabalhar nos filmes Fronteiras de Sangue e Inferno 70. Já no teatro, estuda três textos e afirma que quer voltar aos palcos o mais rápido possível.

- Não vejo a hora de pisar em um palco de novo.