Beyoncé faz proposta de mais de 375 milhões por mansão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Beyoncé faz proposta de mais de 375 milhões por mansão

(Foto: Divulgação)
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O que você acharia de uma proposta de U$120 milhões em uma casa? Parece muito? Pois foi esse valor que a cantora Beyoncé e seu marido, Jay-Z, propuseram ao proprietário de uma mansão em Los Angeles.

De acordo com uma reportagem do jornal New York Post, o casal pretende arrematar a mansão de oito quartos e quatro piscinas, para ter mais espaço para a família que está crescendo, mas que o desejo de ter uma nova casa não é recente, eles procuram por uma nova moradia desde 2014, mas foi preciso a família aumentar para que isso acontecesse em vias de fato. 

Foto: Reprodução

A mansão que passou por reformas recentemente possui janelas blindadas, quartos exclusivos para os funcionários, além de um estúdio de gravação, garagem para 15 carros, spa, sauna úmida e seca. A característica que fez com que os Carters se interessassem pela propriedade foi sua segurança, com portões de metal blindados e sua linda vista para L.A.

Ainda de acordo com o jornal, a casa já pertenceu ao cantor Tom Jones e a atriz Salma Hayek. O valor da mansão em reais seria de 375,2 milhões. E tudo indica que o negócio já está praticamente fechado, pois os pais de Blue Ivy já estão procurando até mesmo por daycares (creches) nas redondezas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Beyoncé faz proposta de mais de 375 milhões por mansão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.