Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Beyoncé faz proposta de mais de 375 milhões por mansão

    (Foto: Divulgação)
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25.04.2017, 15:41:00 Editado em 25.04.2017, 15:44:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O que você acharia de uma proposta de U$120 milhões em uma casa? Parece muito? Pois foi esse valor que a cantora Beyoncé e seu marido, Jay-Z, propuseram ao proprietário de uma mansão em Los Angeles.

    De acordo com uma reportagem do jornal New York Post, o casal pretende arrematar a mansão de oito quartos e quatro piscinas, para ter mais espaço para a família que está crescendo, mas que o desejo de ter uma nova casa não é recente, eles procuram por uma nova moradia desde 2014, mas foi preciso a família aumentar para que isso acontecesse em vias de fato. 

    Beyoncé faz proposta de mais de 375 milhões por mansão
    Foto por Reprodução

    A mansão que passou por reformas recentemente possui janelas blindadas, quartos exclusivos para os funcionários, além de um estúdio de gravação, garagem para 15 carros, spa, sauna úmida e seca. A característica que fez com que os Carters se interessassem pela propriedade foi sua segurança, com portões de metal blindados e sua linda vista para L.A.

    Ainda de acordo com o jornal, a casa já pertenceu ao cantor Tom Jones e a atriz Salma Hayek. O valor da mansão em reais seria de 375,2 milhões. E tudo indica que o negócio já está praticamente fechado, pois os pais de Blue Ivy já estão procurando até mesmo por daycares (creches) nas redondezas.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Beyoncé faz proposta de mais de 375 milhões por mansão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.