Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Kim Kardashian publica indireta no Twitter após críticas

    (Foto: The Grosby Group)
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 25.04.2017, 14:38:00 Editado em 25.04.2017, 14:43:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A semana não começou bem para a socialite Kim Kardashian, após ser fotografada em momento de descontração. 

    Em tentativa de curtir uns dias de sol e mar em praias mexicanas, Kim foi alvo mais uma vez de paparazzis, que a pegaram em um momento nada favorável. Porém, ela não deixou por menos após receber uma enxurrada de críticas por seu corpo.

    A senhora West gravou um vídeo onde se diverte tomando um milk shake e dizendo que quase foi sabotada pela amiga e companheira de viagem, Jen Atkin, quando a cabeleireira tentou estragar sua sobremesa para que ela não comesse, em alusão as piadas que fizeram com o peso de Kim.

    Mesmo fazendo piada com todos os comentários, Kim Kardashian parece estar bem incomodada com toda a atenção dada ao seu corpo.: “E como eu estou?...Apenas sentada na praia com o meu corpo perfeito” dando indireta no Twitter.

    Kim Kardashian publica indireta no Twitter após críticas
    Foto por Reprodução

    Muitas pessoas aprovaram a atitude de Kim, dando vários likes e compartilhando seu comentário, sendo elogiada pelo seu corpo e ressaltando que ela está muito bem para uma mulher que teve 2 filhos recentemente, no auge dos seus 36 anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Kim Kardashian publica indireta no Twitter após críticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.