Entretenimento

Antero reconhece Gemma como a noiva que o abandonou na Itália

Da Redação ·
 Antero tem mal-estar ao reconhecer Gemma como seu grande amor do passado
fonte: Globo
Antero tem mal-estar ao reconhecer Gemma como seu grande amor do passado

Gemma (Aracy Balabanian) procurou Bete (Fernanda Montenegro) para tentar uma aliança com a matriarca e afastar definitivamente Clara (Mariana Ximenes) de Totó (Tony Ramos). Mas durante a visita, Gemma é apresentada a Brígida (Cleyde Yáconis) e Antero (Leonardo Villar).
 

continua após publicidade

A irmã de Totó reconhece Brígida, da época em que seus pais foram empregados da família Gouveia. Antero, a princípio, não se recorda de Gemma. Mas, assim que ela diz que mora na cidade de Laurenza-in-Chianti, ele se assusta e deixa cair uma xícara. "Me deu a impressón de que conheço o seu sogro de algum lugar. Ele é italiano?", pergunta Gemma, também desconfiada.
 

Ao deixar a sala e já sozinho no quarto, Antero revira o passado e abre uma antiga caixa. Ele lê uma carta escrita por Gemma, quando ela o abandonou, no dia do casamento deles. "Como ela foi aparecer aqui depois de tantos anos? Como?", ele se pergunta, entre lágrimas.
 

continua após publicidade

Antero se recorda ainda, que foi Nonno (Emiliano Queiroz), seu irmão, quem lhe entregou a carta no dia do casamento, deixando-o arrasado.
 

As cenas que revelam que Antero, na verdade, é Giovanni, o irmão de Nonno, e que foi abandonado no altar por Gemma, vão ao ar a partir deste sábado, 28/08.