MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Tribunal da Alemanha declara culpada cantora com aids

Uma cantora alemã foi declarada culpada hoje por causar dano físico ao seu ex-namorado, ao ter relações sexuais com ele sem proteção, apesar de saber que era portadora do vírus HIV. Não foi imposta, porém, nenhuma pena de prisão efetiva.   Nadja Be

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.08.2010, 10:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma cantora alemã foi declarada culpada hoje por causar dano físico ao seu ex-namorado, ao ter relações sexuais com ele sem proteção, apesar de saber que era portadora do vírus HIV. Não foi imposta, porém, nenhuma pena de prisão efetiva.

continua após publicidade

Nadja Benaissa, de 28 anos e membro da banda No Angels, recebeu uma pena suspensa de dois anos (que ela só precisará cumprir se cometer outro crime no período) e deverá cumprir 300 horas de trabalho comunitário. A decisão foi tomada pelo tribunal administrativo de Darmstadt, na região central da Alemanha.

continua após publicidade

Desde o começo do julgamento, em 16 de agosto, Nadja reconheceu que havia feito sexo sem proteção apesar de saber que tinha aids e admitiu que agiu de maneira errada. "Lamento do fundo do meu coração", disse Nadja. Ela disse ter percebido o quanto seu ex-namorado seguia sofrendo por causa disso. "Gostaria de poder voltar no tempo e desfazer tudo", disse. "Mas sei que ele nunca me perdoará".

continua após publicidade

O homem disse que havia tido uma relação de três meses com a cantora, no início de 2004, e que fez um teste de HIV após uma tia dela questioná-lo, em 2007, sobre se ele sabia que Nadja tinha o vírus da aids.

Nadja disse que não havia contado a ninguém sobre a doença pois tinha medo das consequências. No julgamento, ela qualificou sua própria atitude como um "ato covarde". O microbiólogo Josef Eberle, consultado durante o caso, examinou os vírus de Nadja e de seu ex-namorado. O especialista concluiu que "com toda a certeza" a cantora foi responsável por infectá-lo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Tribunal da Alemanha declara culpada cantora com aids"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!