Entretenimento

Luana Piovani não comenta mais a agressão de Dado Dolabella

Da Redação ·
Luana Piovani e seu namorado, Felipe Simão, vão à pré-estreia de filme, no Rio
fonte: Philippe Lima e Felipe Assumpção/ Ag. News
Luana Piovani e seu namorado, Felipe Simão, vão à pré-estreia de filme, no Rio

Este mês, quando saiu a condenação de Dado Dolabella no processo por agressão movido pela ex-noiva, Luana Piovani, e pela camareira Esmê de Souza, a atriz divulgou apenas uma nota curta sobre a sentença favorável às duas: "Aos inimigos, a lei". E Luana, pelo visto, deu o assunto como encerrado mesmo, não comentando mais sobre o episódio.

continua após publicidade

O R7 encontrou com a loira na pré-estreia do filme 5X Favela na madrugada desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro, e ela, sem se irritar, não deixou nem que a pergunta que não quer calar terminasse de ser feita.

- Olha, não vale a pena falar sobre isso.

continua após publicidade

Luana está focada no trabalho. Dia 25 de setembro, ela estreia seu infantil O Soldadinho e a Bailarina no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, após uma bem-sucedida temporada no Rio.

- Ano que vem, faço a turnê pelo Brasil.

Também para 2011, ela já tem outro compromisso firmado.

continua após publicidade

- O cineasta Cláudio Torres me telefonou e confirmou a sequência do filme A Mulher Invisível [sucesso lançado em 2009 nos cinemas]. Vamos filmar A Mulher Invisível 2 no segundo semestre de 2011 e o mesmo quarteto [ela, Selton Mello, Vladimir Brichta e Fernanda Torres] está garantido.

Sobre a possibilidade de a história ir parar na TV, como chegou a ser noticiado num jornal carioca, ela jura não saber de nada, apesar de ter adorado.

- Não soube de nada disso. Pode ser um boato. Mas adoraria se rolasse um seriado derivado do filme. Ia ser finalmente meu salário, minha carteira assinada que minha mãe tanto sonha.