Entretenimento

Totó expulsa Clara de casa a pontapés

Da Redação ·
Mariana Ximenes
fonte: Divulgação
Mariana Ximenes

O italiano Totó (Tony Ramos) não será bobo de Clara (Mariana Ximenes) por muito mais tempo. Segundo a revista Guia da TV, ele vai entregar sua mulher à polícia com pontapés nos próximos capítulos de Passione (Globo).

continua após publicidade

A paciência de Totó chega ao limite depois que Bete (Fernanda Montenegro) revela ao filho que foi Clara quem roubou as joias. O italiano fica tão chateado que Bete fica preocupada com a reação do filho.

Quando Totó chega em casa, pede explicações para a Clara, que põe toda a culpa em Fred (Reynaldo Gianecchini). O italiano parece acreditar na versão da mulher e pede para conversar com Fred, mas na verdade, ele bola um plano para pegar os dois golpistas de uma vez só.

continua após publicidade

Totó pede para o vilão as joias que poderiam incriminar Clara. Em troca, o italiano iria transferir suas ações para Fred. No entanto, Totó pretende usar documentos falsos para simular a transferência.

Em posse das joias, com as impressões digitais de Clara, é a vez da vilã dançar nas mãos do marido. Totó decide denunciar a esposa, mas antes resolve ter uma conversa definitiva com ela.

Clara se desespera, implora para que ele desista, tira a roupa e pede para o italiano fazer o que quiser com ela, mas em troca só recebe olhares de desprezo e pontapés. Clara ainda vai tentar fugir do país, mas a mordomia com o marido italiano vai acabar de vez.