Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Bispo da Diocese de Apucarana recebe pesquisadora Lílian Marçal de Oliveira

    Dom Celso Antônio Marchiori colaborou com o livro da pesquisadora. Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 20.02.2017, 13:40:00 Editado em 20.02.2017, 13:45:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A pesquisadora Lílian Marçal de Oliveira visitou Dom Celso Antônio Marchiori, bispo da Diocese de Apucarana.

    A colunista aproveitou o encontro para entregar seu segundo livro publicado “Anjos: Mensageiros Alados de Deus”, no qual o religioso tem participação

    Dois anos após a publicação de São Miguel Arcanjo - O defensor dos filhos da Terra, Lílian Marçal de Oliveira lança seu segundo livro - Anjos: Mensageiros Alados de Deus.

    Livro
    O livro, baseado em várias obras conhecidas, como o Catecismo da Igreja Católica, e relatos de teólogos da antiguidade e dos dias atuais como: o bispo dom Celso Antônio Marchiori, o padre Odair Machado da Paróquia de Santá Fé, conhecido entre nós como padre Pedrinho.o pastor Davi Moroz,da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Curitiba entre outros. 

    Com uma linguagem usual  de forma simples,são reveladas as diferenças entre os Anjos. Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos. Os arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel,também receberam atenção peculiar da autora,incluindo preces e como se conectar com eles. Sem contar os anjos do nascimento de cada pessoa,preces,e outros temas interessantes. 

    A obra ainda conta com ilustrações belíssimas. Os saberes que envolvem essas duas obras, contribuem,de sobremaneira,sobre esses Seres de Luz que permeiam o Céu e a Terra,auxiliando a humanidade, que tanto necessita.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Bispo da Diocese de Apucarana recebe pesquisadora Lílian Marçal de Oliveira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.