MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Agência reguladora autoriza venda do iPhone 4 no Brasil

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deu sinal verde para a venda do iPhone 4, a mais nova versão do smartphone da Apple, no Brasil. O órgão publicou a homologação do aparelho nesta segunda-feira (23), o que indica que o produto já pode ser

Da Redação

·
 Expectativa é de que aparelho chegue ao Brasil até setembro
Icone Camera Foto por Getty Images
Expectativa é de que aparelho chegue ao Brasil até setembro
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2010, 09:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deu sinal verde para a venda do iPhone 4, a mais nova versão do smartphone da Apple, no Brasil. O órgão publicou a homologação do aparelho nesta segunda-feira (23), o que indica que o produto já pode ser comercializado no país, mas ainda não há data certa para que isso aconteça.

continua após publicidade


Durante o processo de homologação é verificado se o celular atende às especificações em quesitos como emissão de radiação, proteção acústica e elétrica e segurança das baterias e também se o aparelho funciona nas redes brasileiras.

continua após publicidade

Procurada pelo R7, a Apple informou que, apesar da homologação, não há previsão para o lançamento no Brasil. A expectativa é que isso aconteça até setembro. O novo iPhone é mais fino - tem 9,3 milímetros de espessura -, com uma borda de aço inoxidável, uma bateria útil para até 10 horas de vídeo, 40 horas de música e 7 horas de uso de telefone com conexão 3G e o renovado sistema operacional iOS4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Agência reguladora autoriza venda do iPhone 4 no Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!