Entretenimento

Walcyr Carrasco nega convite e provoca mal-estar com Rita Guedes

Da Redação ·
 Walcyr Carrasco e Rita Guedes
fonte: Divulgação
Walcyr Carrasco e Rita Guedes

O autor de novelas Walcyr Carrasco negou que tenha convidado a atriz Rita Guedes para sua próxima novela, e criou um mal-estar com ela e com alguns fãs no microblog Twitter. A confusão começou na noite deste domingo (22), quando Carrasco colocou uma série de mensagens em seu perfil no microblog.

continua após publicidade

- Amigos, estou passado. Li que a atriz Rita Guedes, em Los Angeles, está aguardando um convite meu para fazer a novela! É... não vai chegar! Só espero que não tenha sido a própria Rita Guedes a por a nota. Seria humilhante pedir um papel na novela através da imprensa.

Carrasco lembrou que não convidaria Rita Guedes para o elenco de uma de suas novelas, pois eles tiveram um problema profissional.

continua após publicidade

Segundo o autor, a atriz desistiu de participar da peça Toalete quando faltava apenas uma semana para a estreia do espetáculo.

Em desabafo na rede de microblogs, o autor ainda afirmou que pode voltar a ser a amigo de Rita Guedes no futuro, mas que sabe separar o lado pessoal do profissional

No final, Walcyr Carrasco desejou sorte a Rita em seu sonho de conseguir emplacar uma carreira profissional fora do Brasil.

continua após publicidade

- Desejo sim, boa sorte à Rita Guedes em sua carreira no exterior!

A resposta a Walcyr Carrasco também veio por meio da rede social. Em seu perfil, a atriz afirmou que não pediu nada a ninguém e que gosta de trabalhar com quem gosta dela e do seu trabalho, e pediu respeito.

- Respeito o Walcyr Carrasco como pessoa e profissional e espero ser respeitada também.