Entretenimento

Mariah Carey é vaiada pelo público em Barretos

Da Redação ·
 Mariah Carey durante apresentação em Barretos
fonte: AgNews
Mariah Carey durante apresentação em Barretos

O atraso de 1h30 para o início do show de Mariah Carey na Festa do Peão de Barretos gerou vaia do público, neste sábado (21). Fãs da cantora e da música sertaneja que aguardavam na arena pela apresentação da "diva" americana, pediam através de vaias para que ela subisse ao palco.

continua após publicidade


Mariah, que deveria ter iniciado o show à meia-noite, abriu a apresentação à 1h30 com "Shake it Off", em um vestido brilhante, semelhante ao de uma princesa de conto infantil, porém preto, os cabelos volumosos, luvinhas e tiara. O público logo se esqueceu do cansaço pela espera e na segunda faixa do show, "Touch My Body", acompanhou alguns passos dos seis bailarinos da cantora.
 

Em seguida, ela agradeceu a todos pelo carinho e explicou o atraso: "Obrigada por todo esse amor. E comecei a cantar a essa hora, porque saí do hotel e precisei me cuidar para estar aqui e fazer um lindo show para vocês", disse, em inglês, arrancando gritos e aplausos dos fãs.

continua após publicidade


A música "Against All Odds" foi a última da cantora com o vestidão. O ballet feminino chacoalhou o corpo durante alguns minutos, e a cantora retornou ao palco com um salto altíssimo, um vestido curto ainda mais brilhante e novamente preto. Será que ela está querendo esconder alguns possíveis quilinhos a mais?

Mais tarde, ela volta a conversar com os fãs, em inglês: "Eu não sei dizer em português, mas olhe para a Lua! Ela está linda. Ah, como eu gosto do Brasil... Adoro vir pra cá", disse, fazendo referência à Lua cheia que estava bem em sua direção.


Mais para o final do show, ela optou por um vestido branco, sempre se escondendo atrás de uma peça preta. Neste caso, um casaco longo.