Entretenimento

Judite corre risco de abortar

Da Redação ·
 Ela vai passar mal e corre risco de perder o bebê
fonte: Globo
Ela vai passar mal e corre risco de perder o bebê

Judite não gosta nada de saber que Tadeu admitiu que havia mentido para Guilherme. Envergonhado, o menino tenta pedir desculpas à mãe, dizendo que chegou a assumir a culpa pela história inventada para o pai.
 

continua após publicidade

“Mas não deu certo. Agora ele tá achando que nós somos dois mentirosos. Estou muito triste, Tadeu. Já vi que não posso confiar em você. Que pena, filho...”, declara Judite, fria.
 

Tadeu fica arrasado com a atitude da mãe, mas se desespera ainda mais depois de ter uma visão de verdade com Judite. Nela, a ex-mulher de Guilherme aparece passando muito mal, sozinha. Quando o menino conta o que acabou de ver para a mãe, porém, ela não dá atenção e avisa que agora é tarde para inventar histórias.
 

continua após publicidade

O que Judite não imagina é que a previsão de Tadeu acaba mesmo se realizando. No dia seguinte ela começa a sentir dores no abdômen e chega a cair no chão, desacordada.


E agora? Será que Judite vai perder o bebê? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 24.