Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Crappy Jazz e Mhorula se apresentam sábado no Cativeiro Bar, em Londrina

    Crappy Jazz, formado em 2015 por Bruno Leonel (Voz e baixo) e Yuri André (Bateria e voz), faz uma música enérgica - Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 24.01.2017, 16:17:00 Editado em 24.01.2017, 16:23:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Inaugurado recentemente em Londrina o Cativeiro Bar, situado próximo à UEL, recebe o show de duas bandas autorais da cidade no próximo sábado (28); O Mhorula, grupo de pós-punk/industrial que lançou o primeiro EP no ano passado se apresenta com abertura do duo de rock Crappy Jazz. O som começa por volta das 21h.

    Mhorula é o nome do projeto formado em 2010 pelo músico Maurício Werner, veterano da cena Londrinense e que já colaborou com grupos e projetos de diversos gêneros – Além de fundador dos ‘Picaretas’ Maurício foi também integrante do Trilobit, além de tocar com o Bacalhau Samba Rock Club. Com este atual projeto, a banda faz apoiado em uma sonoridade mais obscura e sintética. 

    Crappy Jazz e Mhorula se apresentam sábado no Cativeiro Bar, em Londrina
    Foto por Reprodução

    No EP lançado recentemente, intitulado ‘Armadura de Beleza’ foram disponibilizadas seis faixas que, após um longo período de gestação e amadurecimento, chegam ao público. 

    Completam o time o guitarrista Pedro Potumati, o baterista Dio Dias, e o tecladista Giovani Viecili. O grupo faz um som que mistura música eletrônica e o rock de bandas como The Cure, Nine Inch Nails além de nomes brasileiros dos anos 80. O disco foi produzido por Gustavo Rocha (No GR Estúdio em Londrina) e contou com Werner assumindo as bases e instrumentos quase que nele por inteiro. 

    Guitarras foram gravadas pelo músico Tiago Ponti. O trabalho pode ser ouvido no soundcloud do grupo. Já duo de rock o Crappy Jazz, formado em 2015 por Bruno Leonel (Voz e baixo) e Yuri André (Bateria e voz), faz uma música enérgica, com influências de gêneros como o hardcore, o noise rock e até música regional. 

    Som pesado
    O som é pesado, mas, carrega também ginga e movimento típico de gêneros como surf e a música nordestina. Nomes como Sepultura e Nação Zumbi fazem parte das influências da dupla. 

    O grupo se apresentou em espaços culturais e bares da região (Inclusive na Ressaca Demosul) e desde o ano passado o começou a divulgar algumas faixas pela internet (No Youtube e no Soundcloud.com/crappyjazz). Atualmente o grupo se prepara para lançar um EP ainda neste semestre.

    SERVIÇO
    Crappy Jazz e Mhorula ao vivo no Cativeiro Bar
    Avenida Presidente Castelo Branco, 1537
    Sábado (28/01) às 22h
    Entrada: R$ 10

    Crappy Jazz e Mhorula se apresentam sábado no Cativeiro Bar, em Londrina
    Foto por Reprodução
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Crappy Jazz e Mhorula se apresentam sábado no Cativeiro Bar, em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.