Entretenimento

Dado deixa casa de mulher após denúncia de agressão

Da Redação ·

A juíza Maria Cristina Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra, na zona oeste do Rio, determinou que o ator Dado Dolabella saia da casa onde vive com a mulher, a publicitária Viviane Sarahyba. Anteontem, ela entrou com pedido de medida cautelar contra o marido para obrigá-lo a sair de casa, porque estaria supostamente sofrendo agressões físicas. O ator foi visto ontem à noite embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, com destino a Florianópolis (SC).

continua após publicidade

Ao site da revista Quem, Sérgio Calmon, advogado de Viviane Sarahyba, informou que Dado Dolabella já havia saído de casa, levando consigo seus bens de uso pessoal e documentos, como ordenava a sentença da juíza Maria Cristina. O defensor ainda ressaltou que Viviane quer fazer um acordo com Dado para uma separação amigável dos dois e para determinar a guarda do filho do casal, João Valentim. Eles se casaram em setembro de 2009, quando Viviane já estava grávida de 6 meses.

continua após publicidade

No início deste mês, Dado foi condenado a 2 anos e 9 meses de prisão em regime aberto por agressão a ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e sua camareira, Esmeralda de Souza. Como é réu primário, sua pena pode ser convertida em prestação de serviço. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.