Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Cineasta apucaranense lança curta-metragem "O cão foi quem buto pá noiz bebê"

    João Gabriel com seus pais, João Kowalski e Tânia Kowalski, na festa de lançamento. (Foto - José Luiz Mendes)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 19.12.2016, 09:46:00 Editado em 19.12.2016, 10:15:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O cineasta apucaranense, João Gabriel Kowalski, lançou na sexta-feira (16) o curta-metragem “O cão foi quem buto pá noiz bebê”. O filme foi exibido em uma festa para amigos e familiares no restaurante Quintal de Casa em Apucarana. 

    O curta é baseado na história de Jeremias, que ficou conhecido na internet em 2005, onde aparece em um vídeo, após ser preso por embriaguez ao volante. Durante a entrevista, ele solta diversas pérolas, que inspiraram o filme.

    Cineasta apucaranense lança curta-metragem "O cão foi quem buto pá noiz bebê"
    Foto por Reprodução

    O enredo se passa em um boteco, onde o personagem faz uma aposta por dinheiro, para ver quem bebe mais. Durante o duelo, Jeremias não passa bem e vai parar no “inferno”. Lá, ele tem a visão do "cão" que teria lhe servido as doses. Ao voltar a consciência, Jeremias não se lembra de nada do que aconteceu e foge do bar atormentado.

    Esta é mais uma produção baseada em memes da internet, dirigida pelo cineasta João Gabriel. Em maio deste ano ele lançou o “Morre Diabo”, que foi indicado ao prêmio My Rode Reel, uma das mais importantes premiações de curtas-metragens do mundo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Cineasta apucaranense lança curta-metragem "O cão foi quem buto pá noiz bebê""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.