Entretenimento

Sílvio de Abreu revela mistérios de Passione

Da Redação ·
 Mariana Ximenes a Clara de Passione
fonte: Divulgação
Mariana Ximenes a Clara de Passione

O autor Sílvio de Abreu já adiantou que Totó (Tony Ramos) irá entregar Clara (Mariana Ximenes) à polícia após saber de toda verdade sobre o roubo das jóias da casa de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e já deu indícios de que o italiano irá se apaixonar por Felícia (Larissa Maciel).

continua após publicidade

Entretanto, o autor de 'Passione' decidiu contar como será o destino de Clara após seu marido denunciá-la à Justiça. De acordo com ele, a golpista será presa no aeroporto tentando embarcar, disfarçada, para o Paraguai após fugir pelo telhado da casa de Valentina (Dayse Lucidi).

Na delegacia, a loira será colocada numa cela suja e superlotada. Uma das detentas mexerá com a vilã, que não gosta e a manda se afastar. As cenas deverão ser exibidas daqui a três semanas.

continua após publicidade

Além do sofrimento de Clara, Abreu também revelou que a primeira morte da novela já aconteceu e ninguém percebeu. Eugênio (Mauro Mendonça) na verdade não morreu de ataque cardíaco, mas foi morto e o autor pode ter sido Saulo (Werner Schünemann), seu filho. O advogado Noronha (Rodrigo dos Santos), ex-aliado de Saulo, também é apontado