Entretenimento

'S.O.S. Emergência' volta a ser exibida em outubro

Da Redação ·
Empresa avaliou que era mais interessante em termos de lucratividade utilizar um programa que já está pronto a ter de investir na criação uma nova atração
fonte: Divulgação
Empresa avaliou que era mais interessante em termos de lucratividade utilizar um programa que já está pronto a ter de investir na criação uma nova atração

“S.O.S. Emergência” voltará à programação da Rede Globo a partir de outubro. Segundo informações de coluna publicada no Uol, somente Maria Clara Gueiros não fará mais parte do elenco porque foi convidada para trabalhar em “Insensato Coração”, próxima novela das 20h da emissora carioca.
 

continua após publicidade

Iniciada no primeiro semestre deste ano, a série foi retirada do ar em julho porque não estava obtendo resultados positivos no Ibope. Em junho, alguns capítulos deixaram de ir ao ar por conta da transmissão da “Central da Copa”, que acabou ocupando o seu lugar. A atração era exibida aos domingos, entre as 22h e 23h, após o “Fantástico”.

continua após publicidade

A direção da Globo optou por exibir duas temporadas de “S.O.S. Emergência” no mesmo ano, de acordo com executivos da empresa, porque toda estrutura já está montada, a exemplo de produção, figurino e direção. A empresa avaliou que era mais interessante em termos de lucratividade utilizar um programa que já está pronto a ter de investir na criação uma nova atração nos últimos meses do ano.
 

Criado por Daniel Adjafre e Marcius Melhem e com direção-geral de Mauro Mendonça Filho, o seriado conta, no total, com dez personagens que trabalham no Hospital Isaac Rosenberg e também com atores convidados.
 

O elenco é formado por Ney Latorraca - diretor da unidade médica - , Marisa Orth, Bruno Garcia, Cláudio Mendes, Hugo Possolo, Fábio Lago, Pedro Henrique Monteiro, Renata Tobelem e Mariana Bassoul.