Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Arapongas recebe Encontro Nacional de Motociclistas no fim de semana

    Encontro Nacional de Motociclistas será neste sábado. Foto: Divulgação
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 09.12.2016, 16:00:00 Editado em 09.12.2016, 23:25:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste sábado (10/12), Arapongas recebe um grande evento em comemoração aos 30 anos do Cobra Moto Clube (CMC). O Encontro Nacional de Motociclistas deve atrair milhares de apaixonados por motos e pelo bom e velho rock n'roll ao Centro de Eventos Expoara. 

    A festa começa amanhã e termina só no domingo às 14 horas e contará com vários stands com expositores de acessórios para motocicletas e motociclistas, tattoo estúdio, barber shop, praça de alimentação, ampla área de camping estacionamento seguro e gratuito. O evento ainda terá shows com as bandas de rock: Cobra, Turbo, Détron, LP 80, Galépticos, Let Be There Rock e Ac/Dc Cover. 

    Arapongas recebe Encontro Nacional de Motociclistas no fim de semana
    Foto por Reprodução

    História do CMC
    O Cobra Moto Clube foi fundado no dia 13 de dezembro de 1986, por Marco Fusco no município de Mandaguari, no Paraná. No início o grupo fazia muitas promoções e gincanas de moto na cidade sede, realizando provas que eram feitas na rua principal, atraindo grande público e curiosos. 

    Mais tarde, evolui para um clube de competição onde o CMC junto com a Federação Paranaense de Motociclismo organizou diversos “arrancadões” de moto, com premiações para diversas categorias (na época as corridas de rua eram permitidas sob supervisão da Federação). 

    E de lá pra cá, o CMC organizou, patrocinou, fiscalizou, divulgou inúmeros eventos ligados ao motociclismo e automobilismo, levando o nome do clube e de Mandaguari a milhares de pessoas.  

    Atualmente, o Cobra Moto Clube é voltado ao motociclismo de estrada, além de desenvolver ações de filantropia e o cultivo da “irmandade e camaradagem” existente dentro do motociclismo.   

    Serviço
    Aniversário de 30 anos do Cobra Moto Clube
    Ingresso: R$ 10 
    Local: Expoara em Arapongas - Pavilhão de Exposições Arapongas, Rua Guaratinga, 4455 - BR-369 - Km 181
    Data: de 10/12 a 11/12  
    Início: às 10 horas
    A Expoara conta com espaço de 15 mil metros quadrados de área descoberta e mais 10 mil metros quadrados de área coberta. O evento terá praça de alimentação, ampla área de camping e estacionamento seguro e gratuito.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas recebe Encontro Nacional de Motociclistas no fim de semana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.