Entretenimento

Robert Pattinson é eleito o homem mais sexy do mundo

Da Redação ·
Robert Pattinson
fonte: Google Imagens
Robert Pattinson

Robert Pattinson acaba de ser eleito pela revista britânica Glamour o homem mais sexy do mundo. Rob encabeça a lista formada por 50 nomes pelo segundo ano consecutivo. A votação é realizada anualmente pela publicação e teve a participação de mais de 50 mil leitoras.

continua após publicidade

Em segundo lugar, figura o ator Taylor Lautner, colega de Pattinson na saga Crepúsculo. Em seguida, estão outros atores que interpretam vampiros no cinema e na telinha, como Ian Somerhalder, do seriado "Vampire Diaries", e Xavier Samuel e Kellan Lutz, também de Crepúsculo.

continua após publicidade

No ranking, aparecem ainda George Clooney, Daniel Craig, Brad Pitt, Robert Downey Jr. e até os meninos do grupos Kings of Leon. Confira abaixo os dez primeiros colocados:

continua após publicidade

1º Robert Pattinson
2º Taylor Lautner
3º Ian Somerhalder
4º Xavier Samuel
5º Kellan Lutz
6º Johnny Deep
7º Justin Bieber
8º Gerard Butler
9º Hayden Christensen
10º Channing Tatum

continua após publicidade

Além da revista Glamour, outras publicações internacionais também elegeram Pattinson como o mais sexy ou o mais belo nos últimos meses. A revista People o escolheu como o mais bonito do showbizz, e a Empire, o colocou na segunda colocação, atrás do veterano Johnny Depp.

Quem deve estar feliz é a colega e 'namorada' Kristen Stewart, que finalmente depois de meses de especulações, confirmações e negativas, foi flagrada aos beijos com Robert no último final de semana.