Entretenimento

Edgar leva Marcela para conhecer São Paulo

Da Redação ·

Depois de acompanhar a ultrassonografia de Marcela (Isis Valverde), Edgar (Caio Castro) está cada vez mais envolvido com ela. O fotógrafo resolve levá-la para conhecer São Paulo. Os dois passeiam de carro e ele mostra os principais pontos turísticos da cidade, como a Avenida Paulista, o Masp, a Estação da Luz e a Pinacoteca. Ela fica fascinada com tudo e os dois começam a conversar sobre arte e cinema.
 

continua após publicidade

Eles ficam cada vez mais próximos: “É aqui que eu venho quando quero espairecer ou pensar na vida. Aliás, acho que eu nunca pensei tanto na vida como nos últimos tempos”, diz Edgar, que continua: “Ainda mais agora, com essa história de noivado, casamento. Não é que não goste da Camila (Maria Helena Chira), mas duvido que seja capaz de me apaixonar.”
 

“O problema do amor é que ele não é um pacote que já chega pronto. Amor é coisa que se constrói dia a dia, tijolinho por tijolinho”, diz Marcela.
 

continua após publicidade

Ele pergunta se ela já amou alguém e Marcela diz que sim, meio sem jeito. Edgar pergunta se ela se refere ao pai de seu filho e se ele sabe da existência da criança. “Não. Nem nunca vai saber. Não é o primeiro nem vai ser o último filho sem pai no mundo. O que importa é que amor por ele nunca vai faltar”, fala acariciando a própria barriga.
 

Os dois continuam o passeio pela cidade e vão para um bar. Eles se divertem e até dançam forró juntos. Não perca! As cenas irão ao ar na quarta-feira, 18 de agosto.