Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Site promove encontro entre pessoas que se consideram desprovidas de beleza 

    Tom Clifford e Janine Walker se conheceram por meio do The Ugly Bug Ball. Foto: Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por da redação
    Publicado em 25.10.2016, 16:47:00 Editado em 25.10.2016, 17:01:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um site britânico, que promove encontros amorosos, está chamando a atenção por aceitar apenas usuários que se considerem desprovidos de beleza. O The Ugly Bug Ball, mantém a logomarca como 'namoro real para pessoas reais' e sugere que o site é o mais apropriado para pessoas que não gostam do veem no espelho. 

    Para se cadastrar é simples. Primeiro relate suas preferências, características, adicione uma foto e depois verificar o endereço de e-mail.  Assim que o cadastro for concluído fotos de outros usuários já irão aparecer na página principal. Assim como outros sites de relacionamentos,  o usuário pode fazer buscas personalizadas por pessoas, por local, idade e muito mais.  

    Em 2011, o The Ugly Bug Ball comemorou o noivado de um casal. Tom Clifford e Janine Walker ficaram conhecidos como o "casal mais feio do mundo" e faziam planos de subir ao altar, no entanto, o romance chegou ao fim antes de oficializarem a união.

    Pessoa real
    As pessoas que utilizam serviços de namoro online estão à procura de uma combinação perfeita, mas não de pessoas perfeitas. Pesquisadores da Universidade de Iowa, nos EUA, afirmam que pessoas que procuram sites de relacionamentos são menos propensas a confiar em uma pessoa com um perfil com beleza fora do comum, preferindo, em vez disso, um parceiro em potencial que aparente não só ser bem sucedido, mas também modesto e real.

    O que os especialistas descobriram é que a maioria dos usuários se sentia atraída por indivíduos cujos perfis eram positivos, mas não perfeitos. O mais importante, no entanto, é que os participantes preferiam pessoas cuja personalidade online podia ser claramente atribuída a uma pessoa comum.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Site promove encontro entre pessoas que se consideram desprovidas de beleza "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.