Entretenimento

Angelina Jolie pode encarnar Marilyn Monroe em longa

Da Redação ·
Além de Jolie, Scarlett Johansson e Christina Hendricks forma cotadas
fonte: Famosidades
Além de Jolie, Scarlett Johansson e Christina Hendricks forma cotadas

A poderosa Angelina Jolie foi a escolhida para interpretar Marilyn Monroe em um longa. Ao lado de George Clooney, que será Frank Sinatra, a atriz estará na adaptação da obra do escocês Andrew O'Hagan, "The Life and Opinions of Maf the Dog, and of His Friend Marilyn Monroe".  

continua após publicidade

O filme, que começará a ser gravado em breve, fala sobre os dois últimos anos de vida de Monroe, sob o ponto de vista de Maf, o cãozinho que a atriz ganhou de Sinatra. Apesar de Jolie ter sido escalada, Scarlett Johansson ou Christina Hendricks tiveram seus nomes cotados para o papel.  

O livro de O'Hagan, que tornou-se um best-seller no Reino Unido e outras localidades, traz Maf contando detalhes íntimos da vida de sua dona, inclusive, encontros com o ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy, além de seu divórcio do escritor Arthur Miller.  

continua após publicidade

Jolie, que esteve na última segunda-feira (16) em Londres para divulgar seu atual filme "Salt", foi perguntada se irá realmente fazer o papel de Monroe no longa. "Eu não sei, é um rumor agora", declarou a morena, segundo o site "Just Jared".  

Mas de uma coisa a atriz está certa: ela não irá se aposentar. De acordo com o jornal britânico "News of The World" do último domingo (15), Jolie negou a possibilidade de largar a carreira para cuidar apenas dos seus filhos.  

"Eu gostaria de ter uma vida plena fazendo um monte de coisas diferentes", comentou a atriz. A esposa de Brad Pitt, porém, pensa em dar uma diminuída no ritmo de trabalho: "Vou ter muito com o que me ocupar nos próximos anos. Eu amo atuar. Não pretendo abandonar a carreira. Mas acho que vou fazer menos filmes".