Mais lidas
Entretenimento

Corridas de drones conquistam espaço na TV em 70 países da Europa e Ásia

.

O canal Eurosport vai ser parceiro oficial do campeonato de corridas de drones DR1 Champions Series em 70 países da Europa e Ásia. O primeiro episódio do DR1 Invitational em Los Angeles, nos EUA, vai ser transmitido pelo Eurosport a partir das 22 horas do dia 8 de novembro de 2016, confirmaram nesta segunda-feira (17)  os idealizadores da iniciativa em nota divulgada à imprensa.

O canal também planeja transmitir três corridas extras neste ano, realizadas em várias cidades icônicas do mundo inteiro.

Estrelas como o norte-americano Tommy “Ummagawad” Tabajia, o britânico Luke “BanniUK” Bannister e o australiano Chad “FinalGlideAUS” Nowak fazem parte da lista de pilotos de classe mundial que participam das corridas, nas quais as pequenas aeronaves têm de ser conduzidas o rápido possível por um trajeto recheado de obstáculos.

Qualidades individuais
A cada evento, os pilotos recebem um drone do DR1 Champions Series. Segundo os organizadores, o resultado de cada corrida é decorrente de qualidades individuais de pilotagem e não das diferentes tecnologias das pequenas aeronaves.

Foto: Pixabay/imagem ilustrativa

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber