Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Corridas de drones conquistam espaço na TV em 70 países da Europa e Ásia

    Foto: Pixabay/imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em 17.10.2016, 17:10:00 Editado em 17.10.2016, 17:31:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O canal Eurosport vai ser parceiro oficial do campeonato de corridas de drones DR1 Champions Series em 70 países da Europa e Ásia. O primeiro episódio do DR1 Invitational em Los Angeles, nos EUA, vai ser transmitido pelo Eurosport a partir das 22 horas do dia 8 de novembro de 2016, confirmaram nesta segunda-feira (17)  os idealizadores da iniciativa em nota divulgada à imprensa.

    O canal também planeja transmitir três corridas extras neste ano, realizadas em várias cidades icônicas do mundo inteiro.

    Estrelas como o norte-americano Tommy “Ummagawad” Tabajia, o britânico Luke “BanniUK” Bannister e o australiano Chad “FinalGlideAUS” Nowak fazem parte da lista de pilotos de classe mundial que participam das corridas, nas quais as pequenas aeronaves têm de ser conduzidas o rápido possível por um trajeto recheado de obstáculos.

    Qualidades individuais
    A cada evento, os pilotos recebem um drone do DR1 Champions Series. Segundo os organizadores, o resultado de cada corrida é decorrente de qualidades individuais de pilotagem e não das diferentes tecnologias das pequenas aeronaves.

    Corridas de drones conquistam espaço na TV em 70 países da Europa e Ásia
    Foto por Reprodução
    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Corridas de drones conquistam espaço na TV em 70 países da Europa e Ásia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.