MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Jovem apucaranense é destaque em quadro do Programa Pânico

O apucaranense Mateus Marcos, 20 anos, participou do quadro Webbulying na TV, do Programa Pânico, exibido no último domingo (2), na Band. O jovem revelou, durante a brincadeira, que havia sido esfaqueado pela ex-namorada no início do ano. A história trág

Da Redação

·
Mateus participou do quadro do Programa Pânico. Foto: Reprodução/Youtube
Icone Camera Foto por Reprodução
Mateus participou do quadro do Programa Pânico. Foto: Reprodução/Youtube
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2016, 15:06:00 Editado em 04.10.2016, 16:49:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apucaranense Mateus Marcos, 20 anos, participou do quadro Webbulying na TV, do Programa Pânico, exibido no último domingo (2), na Band. O jovem revelou, durante a brincadeira, que havia sido esfaqueado pela ex-namorada no início do ano. A história trágica do rapaz – que ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – acabou surpreendendo a plateia.  

continua após publicidade
Jovem apucaranense é destaque em quadro do Programa Pânico
Foto por Reprodução

Mateus, que mora na Vila São Carlos, em Apucarana, estava em São Paulo (SP) a passeio e decidiu assistir a gravação do quadro apresentado pelo humorista Maurício Meirelles, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. 

continua após publicidade

“Estava na plateia e ele perguntou quem queria participar. Levantei a mão mas não imaginava que iria ser chamado”, conta.

Várias pessoas subiram no palco. Meirelles fez um breve perfil dos voluntários, com seu característico tom sarcástico e humor negro. E foi Mateus que empolgou a platéia teve mais aplausos.

“Eu estava bastante nervoso e a minha reação era ficar rindo o tempo todo. Aí ele ficou tirando sarro, falando que era por causa da maconha. Mas não fiquei envergonhado, pois tudo não passou de brincadeira”, conta.

continua após publicidade

O jovem foi escolhido pela plateia. Ele fez o login no seu perfil no Facebook e o humorista teve livre acesso para postar fotos, comentários além de conversar com seus amigos na rede social. Tudo na base da "trollagem".

“Ele 'zuou' várias pessoas, inclusive tentou falar com a minha ex-namorada que me esfaqueou”, contou. 

Foi a primeira participação de um anônimo no Webbulying, em sua versão para a televisão. Antes de estrear no Programa Pânico, o quadro chamava Facebullying e os vídeos eram divulgados na página de Meirelles, no Youtube, e no site Não Salvo. (Clique aqui e assista o vídeo completo)

continua após publicidade

Até a tarde desta terça-feira (4), o vídeo com a participação do apucaranense já tinha 303.409 visualizações no Youtube. O programa será reprisado será na sexta-feira (7), às 22h30.  

"Não imaginei que ia dar tanta repercussão. Já perdi as contas de quantas pessoas tentaram me adicionar no Facebook depois que o quadro passou na TV", comenta. 

Esfaqueamento
Marcos  foi atingido por dois golpes de faca após discutir com sua ex-namorada em fevereiro deste ano. Ele teve perfurações no abdômen e pulmão e ficou internado em estado grave no Hospital da Providência, em Apucarana. Segundo ele, a autora das facadas não foi presa. Ela responde criminalmente por lesão corporal leve.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem apucaranense é destaque em quadro do Programa Pânico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!