Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Jovem apucaranense é destaque em quadro do Programa Pânico

    Mateus participou do quadro do Programa Pânico. Foto: Reprodução/Youtube
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cindy Annielli
    Publicado em 04.10.2016, 15:06:00 Editado em 04.10.2016, 16:49:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O apucaranense Mateus Marcos, 20 anos, participou do quadro Webbulying na TV, do Programa Pânico, exibido no último domingo (2), na Band. O jovem revelou, durante a brincadeira, que havia sido esfaqueado pela ex-namorada no início do ano. A história trágica do rapaz – que ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – acabou surpreendendo a plateia.  

    Jovem apucaranense é destaque em quadro do Programa Pânico
    Foto por Reprodução

    Mateus, que mora na Vila São Carlos, em Apucarana, estava em São Paulo (SP) a passeio e decidiu assistir a gravação do quadro apresentado pelo humorista Maurício Meirelles, no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado. 

    “Estava na plateia e ele perguntou quem queria participar. Levantei a mão mas não imaginava que iria ser chamado”, conta.

    Várias pessoas subiram no palco. Meirelles fez um breve perfil dos voluntários, com seu característico tom sarcástico e humor negro. E foi Mateus que empolgou a platéia teve mais aplausos.

    “Eu estava bastante nervoso e a minha reação era ficar rindo o tempo todo. Aí ele ficou tirando sarro, falando que era por causa da maconha. Mas não fiquei envergonhado, pois tudo não passou de brincadeira”, conta.

    O jovem foi escolhido pela plateia. Ele fez o login no seu perfil no Facebook e o humorista teve livre acesso para postar fotos, comentários além de conversar com seus amigos na rede social. Tudo na base da "trollagem".

    “Ele 'zuou' várias pessoas, inclusive tentou falar com a minha ex-namorada que me esfaqueou”, contou. 

    Foi a primeira participação de um anônimo no Webbulying, em sua versão para a televisão. Antes de estrear no Programa Pânico, o quadro chamava Facebullying e os vídeos eram divulgados na página de Meirelles, no Youtube, e no site Não Salvo. (Clique aqui e assista o vídeo completo)

    Até a tarde desta terça-feira (4), o vídeo com a participação do apucaranense já tinha 303.409 visualizações no Youtube. O programa será reprisado será na sexta-feira (7), às 22h30.  

    "Não imaginei que ia dar tanta repercussão. Já perdi as contas de quantas pessoas tentaram me adicionar no Facebook depois que o quadro passou na TV", comenta. 

    Esfaqueamento
    Marcos  foi atingido por dois golpes de faca após discutir com sua ex-namorada em fevereiro deste ano. Ele teve perfurações no abdômen e pulmão e ficou internado em estado grave no Hospital da Providência, em Apucarana. Segundo ele, a autora das facadas não foi presa. Ela responde criminalmente por lesão corporal leve.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem apucaranense é destaque em quadro do Programa Pânico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.