Entretenimento

Melina e Diana saem no tapa e Bete desmaia ao ver a cena

Da Redação ·
 A briga fica cada vez mais séria e Diana e Melina rolam no chão
fonte: Globo
A briga fica cada vez mais séria e Diana e Melina rolam no chão

Melina (Mayana Moura) acaba de anunciar que está grávida de Mauro (Rodrigo Lombardi), mas, com o desprezo do noivo, resolve acertar as contas com Diana (Carolina Dieckmann). A estilista continua desconfiando dos dois. Ao chegar no quarto da jornalista, o clima fica pesado entre as duas.
 

continua após publicidade

"Você está tentando segurar o Mauro com um bebê que você nem sabe se é dele! Solta meu braço!, a jornalista pede, ao ser puxada por Melina.
 

Diana fica revoltada e acaba jogando na cara de estilista que Mauro é apaixonado por ela e que ficou com Melina para fazer um favor. A filha de Bete (Fernanda Montenegro) explode de raiva e dá uma bofetada em Diana. As duas começam a brigar e chegam a rolar no chão.
 

continua após publicidade

Mauro escuta a gritaria e corre para tentar separar as duas. Bete também chega ao quarto e fica completamente assustada com o que vê: "Mas o que é que está acontecendo?". A briga continua e, cada vez mais horrorizada com a troca tapas e ofensas, a matriarca sente uma dor no peito e desmaia. Todos ficam atônitos.