“Pen-Pineapple-Apple-Pen”, o novo sucesso da web, contagia internautas; veja vídeo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

“Pen-Pineapple-Apple-Pen”, o novo sucesso da web, contagia internautas; veja vídeo

Print Screen/ You tube
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Como ocorreu com a música coreana Gangnam Style, internet foi "tomada de assalto" novamente pela canção de um asiático. A letra, mais uma vez, tem conteúdo "nada a ver" e não faz sentido algum, mas a imagem de um asiático com estilo peculiar durante a dança contagiante está viralizando na internet. Criado há quatro dias e já rumo aos 8 milhões de visualizações, o YouTube está bombando com “PPAP”, possivelmente próxima tempestade das pistas nas discotecas. 

O nome da potencialidade viral tem a sigla “PPAP” (Pen-Pineapple-Apple-Pen – em português caneta-ananás-maçã-caneta e o autor da música é o comediante japonês Kazuhiko Kosaka, que se transforma em um DJ chamado Piko-Taro. Justin Bieber escreveu no Twitter que este é o seu vídeo preferido do YouTube no momento.

O vídeo não dura mais do que um minuto. Na verdade, não precisa de mais. Bastou ficar disponível no YouTube para se espalhar como aguarela em água no Facebook. E não só: se no canal dos vídeos ele tem tantos triângulos carregados, no canal do 9GAG já tem mais de 44 milhões de visualizações. 

Paródias
Foi no 9GAG que começaram as primeiras paródias à canção. E as brincadeiras já chegaram ao mundo da marca da maçã mordida: o que pensaria Steve Jobs do nome “Apple Pen” depois de um fenômeno como este?

E enfim, chegou o momento de ouvir a música, mas por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos se ficar com a letra (?) na cabeça ou se começar a dançar descontroladamente no meio do trânsito. A avaliação fica para cada um...

Com informações do portal observador.pt

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "“Pen-Pineapple-Apple-Pen”, o novo sucesso da web, contagia internautas; veja vídeo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.