Entretenimento

“Pen-Pineapple-Apple-Pen”, o novo sucesso da web, contagia internautas; veja vídeo

Da Redação ·
Print Screen/ You tube
Print Screen/ You tube

Como ocorreu com a música coreana Gangnam Style, internet foi "tomada de assalto" novamente pela canção de um asiático. A letra, mais uma vez, tem conteúdo "nada a ver" e não faz sentido algum, mas a imagem de um asiático com estilo peculiar durante a dança contagiante está viralizando na internet. Criado há quatro dias e já rumo aos 8 milhões de visualizações, o YouTube está bombando com “PPAP”, possivelmente próxima tempestade das pistas nas discotecas. 

continua após publicidade

O nome da potencialidade viral tem a sigla “PPAP” (Pen-Pineapple-Apple-Pen – em português caneta-ananás-maçã-caneta e o autor da música é o comediante japonês Kazuhiko Kosaka, que se transforma em um DJ chamado Piko-Taro. Justin Bieber escreveu no Twitter que este é o seu vídeo preferido do YouTube no momento.

O vídeo não dura mais do que um minuto. Na verdade, não precisa de mais. Bastou ficar disponível no YouTube para se espalhar como aguarela em água no Facebook. E não só: se no canal dos vídeos ele tem tantos triângulos carregados, no canal do 9GAG já tem mais de 44 milhões de visualizações. 

continua após publicidade

Paródias
Foi no 9GAG que começaram as primeiras paródias à canção. E as brincadeiras já chegaram ao mundo da marca da maçã mordida: o que pensaria Steve Jobs do nome “Apple Pen” depois de um fenômeno como este?

E enfim, chegou o momento de ouvir a música, mas por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos se ficar com a letra (?) na cabeça ou se começar a dançar descontroladamente no meio do trânsito. A avaliação fica para cada um...

Com informações do portal observador.pt