Entretenimento

Hackers ocultam vírus em 'notícia mentirosa' sobre a morte de Brad Pitt

Da Redação ·
Foto: www.dailytimesgazette.com/imagem ilustrativa
Foto: www.dailytimesgazette.com/imagem ilustrativa

Um grupo de hackers instalou um vírus oculto em "notícia mentirosa" sobre a morte do ator  Brad Pitt, informa o portal TMZ

continua após publicidade

De acordo com site norte-americano, os hackers decidiram utilizar a repercussão do divórcio do casal mais famoso de Hollywood, Angelina Jolie e Brad Pitt, para conseguir acesso às senhas dos usuários das redes sociais. 

O Faceboo fez um alerta aos usuários para não clicarem em um link do canal FOX News. Conforme o portal, esta mensagem além de falsa, não tem nada a ver com o canal de televisão.  Caso o usuário tenha clicado no link infestado, o Facebook recomenda alterar a senha imediatamente e instalar um programa antivírus. 

continua após publicidade

Há uma semana foi confirmado que Jolie entregou os papéis do divórcio alegando "diferenças irreconciliáveis entre ela e seu marido". A atriz pediu na Justiça a custódia dos seis filhos do casal e não se opôs que Pitt os visitasse periodicamente. O casal é bilionário e tem propriedades em todo o mundo, incluindo um lindo e amplo castelo na Europa. 

FILHA TRANSSEXUAL
O motivo principal da separação seria o fato de Agelina aceitar que uma filha do casal, de 10 anos, seja transexual (ou transgênero), situação essa que seria totalmente repudiada por Bit. Por conta de desequilíbrio emocional, Pitt estaria fumando maconha, ingerindo bebida alcoólica em excesso e ficando embriagado na frente dos filhos, além de abusar verbalmente deles. Angelina também teria contratado um detetive para investigar suposta traição de Pitt.