MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Zé do Caixão "protagonizou" duas quedas de energia

Bandos de crianças tomaram ontem o Pavilhão de Exposições do Anhembi à procura de diversão na abertura da 21ª Bienal do Livro de São Paulo. E encontraram: além de livros, gibis, batatas fritas e sorvetes, havia Alice, Sherlock Holmes, Emília e os perso

Da Redação

·
 O José Mojica Marins durante palestra no Salão de Ideias, na abertura para o público da Bienal do Livro de SP
Icone Camera Foto por Apu Gomes/Folhapress
O José Mojica Marins durante palestra no Salão de Ideias, na abertura para o público da Bienal do Livro de SP
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2010, 09:31:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Bandos de crianças tomaram ontem o Pavilhão de Exposições do Anhembi à procura de diversão na abertura da 21ª Bienal do Livro de São Paulo. E encontraram: além de livros, gibis, batatas fritas e sorvetes, havia Alice, Sherlock Holmes, Emília e os personagens de TV Chaves e Chapolin, que pouco têm a ver com a arte literária.

continua após publicidade

É que ontem era sexta-feira 13 e, por conta da data, numa promoção da organização para alegrar a festa, quem foi fantasiado ao Anhembi entrou de graça (o ingresso custa R$ 10).

Stephanie Marques, 22, desfilava como Alice e era parada a cada esquina para fotos. Ela se fantasia há três anos e tem cinco especialidades: Alice, Lilly (mãe de Harry Potter), Afrodite (da série "House of Night"), Afrodite (da mitologia grega) e Nessie (de "Crepúsculo").

continua após publicidade

Chaves e Chapolin eram amigos de 13 anos de Caraguatatuba. Yuri Oliveira e Pedro Araújo vieram com o ônibus da escola e saíram do litoral de São Paulo às 6h. Livro preferido? "Ponto de Impacto", de Dan Brown.

Já Mychelle Saglia, 16, convenceu a mãe a se fantasiar de Dona Morte. "Minha heroína é a escritora Meg Cabot", disse a menina, vestida como a personagem Raven da série "Laços de Sangue".

Zé do Caixão tampouco é da área literária, mas fez a alegria da criançada às 12h20: assim que pisou no pavilhão, a força caiu no quarteirão e a luz só voltou 15 minutos depois.

continua após publicidade

No começo da palestra, outro apagão. Por que isso sempre acontece com ele?

"É preciso amor para vir aqui com esse vestido", diz. "O pior é quando me confundem com a Angélica..."

A organização só divulga número de público ao final do evento (22/8). Ao todo, são 350 editoras e um público esperado de 700 mil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Zé do Caixão "protagonizou" duas quedas de energia "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!