Entretenimento

Zezé Di Camargo detona o 'Criança Esperança'

Da Redação ·
 Dupla não poupou críticas ao novo formato
fonte: Google Imagens
Dupla não poupou críticas ao novo formato

Não é só Xuxa que discorda dos rumos do "Criança Esperança". Ontem, no lançamento de um livro, Zezé Di Camargo não economizou críticas à festa dirigida por Wolf Maya desde 2009. "Houve artistas que não aceitaram participar por causa do formato. No ano passado, já havíamos participado contrariados. Eles obrigam os artistas a cantar músicas que ninguém conhece. Posso garantir que o resultado de audiência que eles conseguirão neste ano será pior do que nos outros. Para mim, a Globo é maior do que isso e certamente dará a volta por cima", disse. À coluna a Globo afirmou que não comentaria a opinião pessoal do artista sobre o "Criança Esperança".
 

continua após publicidade

Riso

A série "Eu, a Patroa e as Crianças", do SBT, foi líder no Ibope do Rio de Janeiro na quinta. Deu 12 pontos, contra 11 da Globo e 9 da Record.
 

continua após publicidade

Talento

Emílio Dantas é o primeiro participante da oficina de atores da Record a ganhar um papel na emissora. Estará na minissérie "Sansão e Dalila".
 

Talento 2

continua após publicidade

A Record tem previsão de iniciar no mês que vem uma nova oficina de talentos com mais 20 jovens. Roberto Bomtempo é o coordenador.
 

Só no sapatinho

Falando no "Criança Esperança", Sandy canta hoje ao lado de 11 atores-cantores. Entre eles, Alessandra Maestrini, Alexandre Nero, Daniel Boaventura, Simone Gutierrez, Tony Tornado e Totia Meirelles.

continua após publicidade

Luta

O ator Bruno Gagliasso e o jogador de basquete Nenê participam hoje do programa "Sensei SporTV", às 23h30.
 

continua após publicidade

De fora

Glória Maria não fará parte do "Saia Justa", do GNT. Segundo a Globo, no "Globo Repórter", ela viaja grande parte do ano, o que implicaria redução na sua participação. Por isso, em conjunto, foi decidido não levar a ideia adiante.
 

Data

O especial de cinco anos do "Hoje em Dia", da Record, vai ao ar só no dia 20. A partir de segunda, os telespectadores do matinal participarão de um "quiz" telefônico. O vencedor irá ao vivo na atração.