Entretenimento

Stephany Brito e Juliana Paes participam de reality show

Da Redação ·
 Sthefany apareceu ao evento com um look sofisticado
fonte: André Cherri
Sthefany apareceu ao evento com um look sofisticado

Numa discreta casa na Vila Mariana, em São Paulo, estão confinados cabeleireiros de todo o país participando do reality show “Por um fio”. Conduzido por Juliana Paes e pelo hair stylist Tiago Parente, o programa vai testar o talento dos profissionais da beleza com uma série de desafios. A estreia está marcada para setembro, mas adiantamos aqui o que anda rolando pelo salão.  

continua após publicidade

Com muita espontaneidade, Juliana Paes comanda o reality: apresenta os participantes, explica as provas e conduz o júri integrado pelos especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves, que a cada epísódio recebem ainda um jurado convidado. Esta semana quem esteve no salão do “Por um Fio” para avaliar o trabalho dos cabeleireiros foi a atriz Stephany Brito.

continua após publicidade

Acompanhada da mãe, Stephany exibia um look estiloso: calça preta fuseau e uma bota até os joelhos. Mas logo no início teve que mudar a roupa para ir à frente das câmeras. Antes das gravações, Stephany conversou com Juliana sobre as mudanças de cabelo pelas quais as duas já tiveram que passar para interpretar personagens. No momento da avaliação, Stephany não foi tão cruel com os cabeleireiros candidatos. Fez comentários do tipo: “Achei estranho” ou “não usaria”.  

Já Juliana, grávida de 4 meses e meio, parece incorporar um personagem quando entra na sala de eliminação. Ela olha nos olhos dos participantes e diz, com firmeza: “Não entendi esse corte, parece que um cachorro passou e mordeu um pedaço...”.  

Além de Stephany Brito, outras famosas que integrarão o júri do programa são Carolina Ferraz e Sabrina Sato, além da diretora de redação da revista Marie Claire, Monica Serino. Afinal, um dos prêmios para o vencedor do “Por um fio” é a assinatura de um editorial de beleza na publicação. Além disso, ele ganha R$ 50 mil.