Entretenimento

Mulher fica presa em árvore dentro de cemitério ao jogar Pokémon Go

Da Redação ·
Mulher acionou o Corpo de Bombeiros para ajudá-la a descer da árvore. Foto:  East Greenwich Township Fire and Rescue/Facebook
Mulher acionou o Corpo de Bombeiros para ajudá-la a descer da árvore. Foto: East Greenwich Township Fire and Rescue/Facebook

O jogo Pokémon Go está colocando os adeptos em apuros. Uma mulher ficou presa em uma árvore, dentro de um cemitério e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para sair do local. O caso foi registrado em Nova Jersey, nos Estados Unidos. 

continua após publicidade

Bombeiros da cidade de Clarksboro disseram que a mulher escalou a árvore, na terça-feira (19/07), enquanto jogava o game de realidade aumentada Pokémon Go no seu celular dentro do cemitério Eglington. Ela ligou para a emergência, e os bombeiros de East Greenwich Township a ajudaram a descer por uma escada. 

ALERTA - Notícias sobre pessoas que se arriscam pelo game correm o mundo, tanto que na Bósnia, o Posavina bez mina - centro responsável pela recuperação de minas terrestres lançadas em solo bósnio durante a guerra com a região erzegovina - veio a público para alertar os jogadores sobre os perigos de aventurar-se por terrenos que podem conter explosivos ocultos.

continua após publicidade

LANÇAMENTO NO BRASIL - Segundo o site Zero Hora, a data oficial da estreia no Brasil ainda incerta. Até agora, o game foi lançado oficialmente apenas em países da Europa e da América do Norte.