Entretenimento

Xuxa recusa convite para participar do Criança Esperança

Da Redação ·
 Xuxa sempre foi uma figura presente no Criança Esperança
fonte: A Tarde Online
Xuxa sempre foi uma figura presente no Criança Esperança

Xuxa recusou convite para estar entre os artistas que participarão do Criança Esperança neste sábado, 14. Segundo informações da coluna Zapping, publicada nesta quarta-feira, 11, na Folha de São Paulo, diretores da Rede Globo tentaram convencer a apresentadora a estar presente no evento, mas ela manteve a sua decisão de não subir ao palco da festa.
 

continua após publicidade

Comenta-se dentro da emissora que Xuxa não teria se interessado em participar porque não concorda com os trabalhos da atual direção do evento, comandado por Wolf Maya desde o ano passado. A gaúcha, contudo, aceitou gravar comerciais sobre o Criança Esperança, levados ao ar durante a programação da Globo.
 

"O show é uma festa de solidariedade na qual a participação é voluntária. É definido um formato e os artistas são livres para participarem ou não.", respondeu a emissora à coluna.
 

continua após publicidade

Criado há 25 anos, o Criança Esperança será realizado no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Presente em todas as edições da atração, Rento Aragão, o Didi, vai apresentar a atração, que contará ainda com a participação de Ivete Sangalo, Ana Carolina, Roupa Nova, Zezé Di Camargo e Luciano, além de outros artistas.