Após 35 anos, Paulo Miklos anuncia que deixará os Titãs - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Após 35 anos, Paulo Miklos anuncia que deixará os Titãs

Paulo Miklos canta em tributo a Cazuza (Foto: Felipe Dana/AP)
Foto por
Escrito por FolhaPress
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Membro da primeira formação dos Titãs, que começou a se apresentar com esse nome em 1981, Paulo Miklos anunciou nesta segunda-feira (11) seu desligamento da banda.

A decisão pela saída foi uma opção pessoal do músico, que deve se dedicar a projetos individuais, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do grupo.

Desde o início dos anos 2000, Miklos concilia os shows e gravações da banda com a carreira de ator e apresentador -já trabalhou em sete filmes e fez mais de 15 participações na TV.

Um dos mais importantes nomes do rock brasileiros, os Titãs tinham em sua formação original, além do músico, outros oito membros. Desde então, deixaram o grupo Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Charles Gavin e Marcelo Fromer, que morreu em 2001.

"Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos", diz a banda, em nota.

O guitarrista e apresentador de TV Beto Lee, filho da cantora Rita Lee, se junta ao baterista Mário Fabre na dupla de músicos de apoio que acompanham os integrantes principais.

O último álbum de estúdio dos Titãs, "Nheengatu", saiu em 2014. No ano passado, o grupo lançou CD e DVD com registros da turnê do disco.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Após 35 anos, Paulo Miklos anuncia que deixará os Titãs"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.