Entretenimento

"BBB 10": Cláudia é a oitava eliminada da casa com 62% dos votos

Da Redação ·
 O discurso de Pedro Bial foi todo direcionado ao relacionamento de Cacau e Eliéser
fonte: Reprodução
O discurso de Pedro Bial foi todo direcionado ao relacionamento de Cacau e Eliéser

Não adiantou em nada Cláudia passar horas confabulando os votos, olhares e movimentos arriscados no “Big Brother Brasil 10” e tentar livrar seus amigos do “Paredão”. O grupo formado pela gata, Michel, Eliéser e Dicesar perdeu mais um integrante nesta terça-feira (2). O público votou - e muito! Foram mais de 91 milhões, o novo recorde do programa - e escolheu Cacau para abandonar a disputa. A morena foi eliminada com 62% dos votos, enquanto Eliane e Dourado, seus oponentes, ficaram com 27% e 11%, respectivamente.

continua após publicidade

O discurso de Pedro Bial foi todo direcionado ao relacionamento de Cacau e Eliéser. O apresentador falou sobre uma citação de Dourado na casa, em que o brother afirmou que no jogo é preciso arcar com as consequências. Bial ainda completou: “consequências de suas escolhas”.

O apresentador afirmou ainda que quando se inicia um relacionamento na casa, pode não rolar paixão, mas algema rola. Cacau, segundo Bial, fez uma escolha errada e ficou aprisionada a Eliéser. Após a saída da sister, Eli começou a chorar copiosamente. No “Quarto do Líder” com Michel e Dicesar, o modelo afirmou que Bial disse que Cacau só saiu porque lhe deu o colar do Anjo. Bobinho...

continua após publicidade

Imagem: Reprodução

continua após publicidade

Cacau se despede de Eliéser na porta do confinamento

Já do lado de fora, em conversa com Bial, Cacau frisou que  não se arrependeu de dar o colar do Anjo para o affair e nem de ter iniciado um namoro com ele na casa. “Lá dentro foi verdadeiro. Aqui são outros quinhentos. Provavelmente não ia dar certo aqui fora mesmo. Eu não me arrependo, mesmo saindo”, disse.

Bial ainda questionou Cacau sobre o tal ensaio sensual com a Morango, que a “Playboy” já sondou: “Nossa [risos]. Não, Bial. Fica meio estranho, ela é minha amiga”, declarou.

continua após publicidade

Imagem: Reprodução

Eliéser se acabou de chorar com a saída da amada