Apucarana recebe 4 espetáculos do Festival de Música de Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Apucarana recebe 4 espetáculos do Festival de Música de Londrina

Banda Sinfônica do Exército será uma das atrações. Foto: Divulgação
Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Apucarana vai receber neste ano quatro espetáculos da programação do Festival Internacional de Música de Londrina (FML), que acontece de 7 a 21 deste mês. Com entrada gratuita, o público apucaranense pode conferir no palco do Cine Teatro Fênix e na Catedral de Apucarana apresentações da “Banda Sinfônica do Exército”, da “Camerata Antiqua de Curitiba”, além da Opereta – “O Morcego” de Johan Strauss, e o “Recital de Piano – Entre Chopin e Szymanowski”.  

Quem abre a programação em Apucarana é a Banda Sinfônica do Exército, que se apresenta pela segunda vez na cidade na próxima sexta-feira, às 20 horas. No ano passado, também dentro da programação do FML, a banda lotou o Cine Teatro Fênix. A entrada é franca, mas os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Cine Fênix a partir das 19 horas, esquema que será repetido em todos espetáculos apresentados no teatro. 

Na semana que vem, a programação segue já na segunda-feira com espetáculo da Camerata Antigua de Curitiba, que se apresenta na Catedral Nossa Senhora de Lourdes às 20 horas. Constituída por Coro e Orquestra, a Camerata tem como regente Roberto de Regina – hoje seu maestro emérito – e a cravista Ingrid Seraphim.  

Na terça-feira, a programação volta ao Cine Fênix, também as 20 horas, com a Opereta O Morcego, de Johan Strauss. O espetáculo tem direção geral e musical da premiada soprano Mirna Rubim. Por fim, na sexta-feira (15), a programação traz Recital de Piano – “Entre Chopin e Szymanowski” com o pianista polonês Piotr Oczcowski.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana recebe 4 espetáculos do Festival de Música de Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.