Drama humanitário de Sean Penn é recebido com vaias em Cannes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Drama humanitário de Sean Penn é recebido com vaias em Cannes

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

GUILHERME GENESTRETI, ENVIADO ESPECIAL*
CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) - Novo filme de Sean Penn, "The Last Face" traz Javier Bardem e Charlize Theron como dois agentes de ajuda humanitária em países da África subsaariana. É também um melodrama sobre o envolvimento dos dois em meio aos horrores no continente.
Penn, duas vezes vencedor do Oscar de melhor ator ("Sobre Meninos e Lobo" e "Milk"), vem a Cannes pela segunda vez como diretor. Em 2001, competiu pela Palma de Ouro com "A Promessa", protagonizado por Jack Nicholson.
"The Last Face" terminou sob vaias na sua sessão da imprensa na manhã desta sexta (20). O filme foi bombardeado pelo seu tom de dramalhão hollywoodiano. Também sobraram críticas para o que viram como um tom preconceituoso em seu retrato dos africanos.
As primeiras reações começaram a aparecer no Twitter, com postagens que o chamavam de "pior filme do festival" e "desastre risível".
"Sean Penn fez a sua versão de um filme de Angelina Jolie", zombou crítica da revista "Variety", comparando "The Last Face" aos dramas melosos da atriz/diretora. "É um conto de uma África dilacerada que na verdade retrata duas lindas estrelas do cinema tentando salvar o mundo."

( * ) O jornalista GUILHERME GENESTRETI se hospeda a convite do Festival de Cannes

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Drama humanitário de Sean Penn é recebido com vaias em Cannes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.