Site diz que Twitter de ex-BBB preso é falso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Laércio permanece preso em Curitiba - Foto: Policia Civil do Paraná
Foto por
Escrito por DA REDAÇÃO
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Postagens em uma conta no Twitter que seria do ex-BBB Laércio de Moura, 53, chamaram a atenção dos internautas, desde dele na última segunda-feira (16). Uma pessoa que se dizia “assessor” de Moura pediu oração e ainda sugeriu a realização de uma vaquinha para conseguir dinheiro.

Mas o site BuzzFeed manteve contato com o administrador da página, que revelou que o perfil é falso. Conforme o site, a página foi criada por um menino de 16 anos, de João Pessoa (Paraíba). Ele acrescentou não ter nenhum contato com o ex-BBB.

XINGAMENTOS
Nesta quinta-feira (19), o perfil ganhou destaque mais uma vez ao xingar internautas que criticaram Moura. Laércio foi preso por estupro de vulnerável. Ele é acusado de manter relação com uma menina de 13 anos, mas nega o crime sexual. O ex-BBB permanece preso em Curitiba.

Laércio permanece preso em Curitiba - Foto: Policia Civil do Paraná
Foto por
imagem - site BuzzFeed
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Site diz que Twitter de ex-BBB preso é falso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.