Gilberto Gil tem alta de hospital em SP após passar 9 dias internado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Gilberto Gil tem alta de hospital em SP após passar 9 dias internado

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gilberto Gil recebeu alta nesta quinta-feira (19) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado há nove dias para tratamento de insuficiência renal.
Pelo Twitter, o cantor tranquilizou os fãs. "Tudo bem aqui, já voltando para casa. Obrigado pelo carinho", escreveu.
Segundo sua assessoria, Gil está bem e sua agenda de shows não sofreu nenhuma alteração -a próxima apresentação será em 9 de junho, no Rio.
O músico baiano deu entrada no hospital no último dia 10. A previsão era que ele tivesse alta no domingo (15), mas sua estadia na unidade foi prolongada após exames apontarem taxa elevada de creatinina -resíduo que serve de parâmetro para avaliar a função renal- em seu sangue.
No fim do mês, Gil pretende viajar a Nova York para acompanhar o nascimento de seu nono neto, filho da apresentadora Bela Gil e do empresário João Paulo Demasi.
Em março, o cantor ficou por 13 dias internado no Sírio-Libanês, após ser diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial.
Na ocasião, sua estadia no hospital também foi prolongada por causa de uma crise renal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Gilberto Gil tem alta de hospital em SP após passar 9 dias internado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.