Entretenimento

Homer se desculpa por falha no Brasil em exibição ao vivo de 'Simpsons'

Da Redação ·

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem esperava ver Homer Simpson respondendo perguntas ao vivo dos internautas, no último domingo (15), se decepcionou.
A atração, que foi ao ar às 22h na Fox, foi transmitida sem áudio no Brasil e em alguns outros países. A falha fez com que o próprio Homer Simpson se desculpasse com os telespectadores brasileiros.
Em um vídeo publicado na página oficial da série no Facebook, o personagem lamenta o ocorrido e diz que fará uma investigação interna para determinar o que aconteceu.
"Se em algum momento nós tiramos sarro do seu país, eu peço desculpas em dobro. Se for o Brasil, eu peço muitas, muitas desculpas, mas não o bastante para aprender português", afirmou.
"Mas o Brasil, meu amor, eu realmente sinto muito que isso tenha acontecido, como se vocês não tivessem mais nada acontecendo", continuou.
Amplamente divulgado, o programa do último domingo exibiu o "Homer Live", um esquete de três minutos no qual o personagem respondeu perguntas e comentários postados nas redes sociais.
O truque foi possível graças à tecnologia de captura de movimentos, que acompanhou os gestos da cabeça e dos braços do ator Dan Castellaneta, dono da voz de Homer nos EUA, e os animava imediatamente para a transmissão na TV.
No entanto, no Brasil e em alguns países, a atração chegou sem áudio ao telespectador, que não pôde evidentemente acompanhar a atração.

continua após publicidade