Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    MC Bin Laden fará show em festival organizado pelo MoMA, em Nova York

    (Foto: Facebook/Mc Bin Laden)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Folha Press
    Publicado em 19.05.2016, 09:15:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:26
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SILAS MARTÍ - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nova York terá um verão tranquilo e favorável. Na escalação do Warm, festival de música organizado pelo MoMA, está um show de MC Bin Laden, o funkeiro famoso pela música que repete verso sim verso sim o bordão "tá tranquilo, tá favorável" -ele canta no dia 23 de julho no pátio do PS1, anexo do museu, no distrito de Queens. 

    Em sua 19ª edição, o evento que começa em 11 de junho e vai até 27 de agosto, com DJs, apresentações experimentais e concertos. Além da música, uma instalação criada pela firma mexicana Escobedo Solíz Studio estará no mesmo pátio dos shows. 

    De acordo com o MoMA, a ideia do Warm é apoiar talentos emergentes e consagrados da música. Os nomes desta edição foram escolhidos por Taja Cheek e outros curadores de várias áreas da equipe do MoMA.

    Entre os escalados mais famosos, está a banda britânica Hot Chip, que toca em 20 de agosto no festival do museu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "MC Bin Laden fará show em festival organizado pelo MoMA, em Nova York"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.