Filme de fantasma com Kristen Stewart é vaiado em Cannes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Filme de fantasma com Kristen Stewart é vaiado em Cannes

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

GUILHERME GENESTRETI, ENVIADO ESPECIAL * CANNES, FRANÇA (FOLHAPRESS) 

A atriz Kristen Stewart já lidou com vampiros e com lobisomens. Mas quando enfrentou fantasmas se deu mal. "Personal Shopper", novo filme da atriz, foi vaiado em sua sessão para jornalistas no Festival de Cannes. O longa, dirigido pelo francês Olivier Assayas ("Acima das Nuvens") compete pela prestigiosa Palma de Ouro. 


Na trama, Stewart vive uma americana que vive em Paris, encarregada de comprar roupas para uma grã-fina sem tempo de ir a lojas. A protagonista acredita estar em contato com o irmão, morto quando era adolescente. O fantasma até envia ameaças a ela por meio de mensagens de celular e volta e meia faz aparições, uma espécie de vulto fumacento. O ritmo lento do longa, as situações quase cômicas e o estranhamento de um filme desses na competição geraram vaias em massa na sessão.

* O jornalista GUILHERME GENESTRETI se hospeda a convite do Festival de Cannes

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Filme de fantasma com Kristen Stewart é vaiado em Cannes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.