Ocupação do prédio da Funarte contra Temer ganha apoio de estudantes - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Ocupação do prédio da Funarte contra Temer ganha apoio de estudantes

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Na noite desta segunda (16), cerca de 200 pessoas realizaram um ato em favor da ocupação do Palácio Capanema, sede da Funarte e de outros órgãos do Ministério da Cultura no Rio.
Eles pediam a saída do presidente em exercício Michel Temer e a volta do Ministério da Cultura. "Temer traidor. Aqui está o povo sem medo, sem medo de lutar", gritavam os manifestantes.
Desde a tarde desta segunda, manifestantes ocuparam o prédio, que estava fechado à noite. Os participantes da ocupação convocavam os manifestantes para entrarem no palácio na manhã desta terça.
O ato teve início do começo da noite, depois que os manifestantes —estudantes, na maioria— realizaram uma assembleia na Lapa, bairro do Centro próximo ao palácio. Em seguida, partiram para o Capanema, parando ainda em frente à sede da Firjan (Federação das Indústrias do Rio) para protestar.
A manifestação durou cerca de três horas e foi encerrada por volta das 21h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ocupação do prédio da Funarte contra Temer ganha apoio de estudantes"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.