Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Ocupação do prédio da Funarte contra Temer ganha apoio de estudantes

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 16.05.2016, 23:02:35 Editado em 27.04.2020, 19:50:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Na noite desta segunda (16), cerca de 200 pessoas realizaram um ato em favor da ocupação do Palácio Capanema, sede da Funarte e de outros órgãos do Ministério da Cultura no Rio.
    Eles pediam a saída do presidente em exercício Michel Temer e a volta do Ministério da Cultura. "Temer traidor. Aqui está o povo sem medo, sem medo de lutar", gritavam os manifestantes.
    Desde a tarde desta segunda, manifestantes ocuparam o prédio, que estava fechado à noite. Os participantes da ocupação convocavam os manifestantes para entrarem no palácio na manhã desta terça.
    O ato teve início do começo da noite, depois que os manifestantes —estudantes, na maioria— realizaram uma assembleia na Lapa, bairro do Centro próximo ao palácio. Em seguida, partiram para o Capanema, parando ainda em frente à sede da Firjan (Federação das Indústrias do Rio) para protestar.
    A manifestação durou cerca de três horas e foi encerrada por volta das 21h30.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ocupação do prédio da Funarte contra Temer ganha apoio de estudantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.