Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 16.05.2016, 17:12:24 Editado em 27.04.2020, 19:50:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SILAS MARTÍ
    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quando coveiros jogavam as últimas pás de terra sobre o caixão de Cauby Peixoto, morto aos 85 neste domingo (15), amigos e parentes no cemitério Congonhas, na zona sul de São Paulo, cantaram versos de "Conceição", uma de suas músicas mais famosas.
    Amiga de Cauby, a também cantora Ângela Maria cedeu o túmulo de seu jazigo para que o cantor fosse enterrado. Ela foi uma das primeiras a deixar o enterro, por volta das 16h desta segunda (16).
    Logo depois do sepultamento, o túmulo foi coberto por coroas de flores, a última delas enviada pelo empresário e apresentador de televisão Silvio Santos.
    O enterro de Cauby foi rápido e sem discursos. Amigos próximos diziam que o músico seria cremado, mas no último minuto a família mudou de ideia.
    Na saída, o cantor Roberto Leal, amigo de Cauby, foi rodeado de fãs pedindo que ele também cantasse "Conceição".
    "Ele era um homem privilegiado e espiritualizado, de alma colorida", disse Leal. "Ele me ensinou a dizer mais com menos palavras. Que os anjos no céu cantem para ele como ele cantou para nós na Terra."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "ATUALIZADA"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.