MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Corpo de Cauby segue para cemitério Congonhas, onde será enterrado

SILAS MARTÍ SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enquanto parafusavam a tampa do caixão com o corpo de Cauby Peixoto, a empresária Nancy Lara, que vivia com o cantor morto neste domingo (15), aos 85 anos, foi a última a acariciar seu rosto e repetir o gesto sobr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2016, 16:21:39 Editado em 27.04.2020, 19:50:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SILAS MARTÍ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Enquanto parafusavam a tampa do caixão com o corpo de Cauby Peixoto, a empresária Nancy Lara, que vivia com o cantor morto neste domingo (15), aos 85 anos, foi a última a acariciar seu rosto e repetir o gesto sobre o vidro do esquife.
Segundos depois, por volta das 15h desta segunda-feira (16), o caixão saiu carregado por parentes e amigos do músico do salão nobre da Assembleia Legislativa paulista, onde ocorreu o velório. Fãs segurando discos de Cauby aplaudiram.
Parentes próximos e amigos subiram no carro de bombeiros junto ao corpo do cantor, que será levado para o cemitério Congonhas, na zona sul paulistana.
Entre os últimos a chegar ao velório, estavam o cantor Agnaldo Rayol, de óculos escuros, e o apresentador de televisão Leão Lobo.
Senhorinhas desesperadas para ver o ídolo se espremiam contra os cordões de segurança, tentando apontar celebridades no meio do alvoroço em torno do caixão. "É difícil, é difícil", consolava uma policial.
PNEUMONIA
Um dos maiores cantores brasileiros há quase sete décadas, Cauby estava internado desde o último dia 9 no hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo, com um quadro de pneumonia, informou sua assessoria.
No início de 2015, o cantor chegou a cancelar, devido a problemas de saúde, sua participação no espetáculo "Falando de Amor", em São Paulo.
Ao lado de Ângela, ele estava em turnê pelo Brasil com o show "120 Anos de Música". No repertório, baseado no disco "Reencontro", músicas que marcaram as trajetórias dos dois artistas, como "Vida de Bailarina", "Gente Humilde" e "Bastidores".
Eles fariam uma apresentação no Sesc, neste fim de semana, em ocasião da Virada Cultural na capital paulista.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Corpo de Cauby segue para cemitério Congonhas, onde será enterrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!