Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Ex-BBB Laércio é preso após investigação sobre relação sexual com menina de 12 anos

    Ex-BBB Laércio durante participação no Reality Show em janeiro deste ano (Foto: Reprodução/Gshow)
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 16.05.2016, 12:36:00 Editado em 27.04.2020, 19:50:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Ex-BBB Laércio foi preso nesta manhã (16) em Curitiba após a Polícia Civíl pedir a sua preventiva. O ex-BBB responderá por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade.

    A Polícia Civil de Curitiba começou as investigações no começo deste ano após a participação de Laércio do Reality Show Big Brother Brasil. Em sua estadia na casa, o ex-BBB fez algumas declarações que deixavam claro suas preferências por menores. Além disso, na mesma época a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente começou a analisar algumas denúncias de comportamentos e relacionamentos que o suspeito teria com adolescentes. 

    Em uma das denúncias foi enviado nomes das supostas vítimas, o que fez a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente, chegar até uma adolescente, hoje com 17 anos, que mantinha relações com o suspeito em 2012, data em que a menor tinha apenas 12 anos.

    Nos prints é possível identificar o teor sexual das conversas que o ex-bbb possuía com a menina, Além disso, ele oferecia bebidas alcoólicas a outras vítimas, também menores e adolescentes. 

    O depoimento realizado pela jovem de 17 anos, foi feito na delegacia da cidade onde ela mora, no interior do estado. Junto com o pai a menina trouxe todas informações necessárias que deram embasamento para o pedido de prisão preventiva do suspeito.

    Veja abaixo algumas conversas que o ex-BBB mantinha com algumas pessoas e que serviram como provas para a ação da Polícia Civil.

    Foto: Divulgação/Polícia Civil)

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    Foto: Divulgação/Polícia Civil

    fFoto: Divulgação/Polícia Civil

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-BBB Laércio é preso após investigação sobre relação sexual com menina de 12 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.