Internado com insuficiência renal em São Paulo, Gilberto Gil tem alta adiada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Internado com insuficiência renal em São Paulo, Gilberto Gil tem alta adiada

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gilberto Gil segue internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ter sua alta adiada em até três dias.
Ele deu entrada na unidade na última terça-feira (10), para tratamento de insuficiência renal.
A previsão era que o cantor saísse do hospital neste domingo (15), mas exames apontaram taxa elevada de creatinina -resíduo que serve de parâmetro para avaliar a função renal- em seu sangue, segundo a assessoria do artista.
Agora, a expectativa é que Gil receba alta nesta terça (17) ou quarta (18).
Pelo Instagram, o cantor mostrou neste domingo um bilhete carinhoso recebido da amiga Rita Lee. "Saia já daí e venha para nossa casa", diz o recado, assinado ainda pelo marido da cantora, Roberto de Carvalho, "filhos [o casal tem três], neta, bichos e plantas".
No fim do mês, Gil pretende viajar a Nova York para acompanhar o nascimento de seu nono neto, filho da apresentadora Bela Gil e do empresário João Paulo Demasi.
Em março, o cantor ficou por 13 dias internado no Sírio-Libanês, após ser diagnosticado com um quadro de hipertensão arterial.
Na ocasião, sua estadia no hospital também foi prolongada por causa de uma crise renal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Internado com insuficiência renal em São Paulo, Gilberto Gil tem alta adiada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.