Mais lidas

    Entretenimento

    Entretenimento

    Amigos e família se despedem de Cauby Peixoto em velório na Alesp

    Escrito por Folha Press
    Publicado em 16.05.2016, 11:16:22 Editado em 27.04.2020, 19:50:30
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amigos e família velam, na manhã desta segunda-feira (16), o corpo do cantor Cauby Peixoto, que morreu na noite deste domingo (15), aos 85 anos.
    A cerimônia acontece no salão nobre da Assembleia Legislativa de São Paulo, na zona sul da capital.
    O corpo chegou ao local por volta das 9h. Empresária e secretária de Cauby há 17 anos, Nancy Lara foi se despedir do amigo.
    A empresária Lilian Gonçalves, filha do cantor Nelson Gonçalves, e Daniel D'Ângelo, marido da cantora e parceira de Cauby Ângela Maria, também estão presentes.
    O enterro está previsto para acontecer a partir das 17h, no cemitério Congonhas, também na zona sul, onde a família de Ângela tem jazigo, informou o marido da artista.
    Um dos maiores cantores brasileiros há quase sete décadas, Cauby estava internado desde o último dia 9 no hospital Sancta Maggiore, na zona oeste de São Paulo, com um quadro de pneumonia, informou sua assessoria.
    No início de 2015, o cantor chegou a cancelar, devido a problemas de saúde, sua participação no espetáculo "Falando de Amor", em São Paulo.
    Ao lado de Ângela, ele estava em turnê pelo Brasil com o show "120 Anos de Música". No repertório, baseado no disco "Reencontro", músicas que marcaram as trajetórias dos dois artistas, como "Vida de Bailarina", "Gente Humilde" e "Bastidores".
    Eles fariam uma apresentação no Sesc, neste fim de semana, em ocasião da Virada Cultural paulista. A última apresentação do cantor foi no dia 3 de maio, no Theatro Municipal do Rio.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Amigos e família se despedem de Cauby Peixoto em velório na Alesp"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.