Pela quarta vez Record adia "Escrava Mãe" - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entretenimento

Escrito por Folha Press
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - “Escrava Mãe” (Record) ainda nem começou, e sua data de estreia já está virando uma novela.
Nesta sexta-feira (13), a emissora confirmou o quarto adiamento da trama, que agora deverá começar no dia 31 de maio, uma terça-feira.
Após três mudanças de data, a Record havia decidido iniciar a novela em 30 de maio, mas acabou surpreendida pela rara decisão da Globo de encerrar "Totalmente Demais" em uma segunda-feira, no mesmo dia.
Para fugir da reta final das 19h da emissora carioca, que tem conquistado bons números de audiência, a Record mais uma vez vai atrasar a novela.
Gravada desde o ano passado, "Escrava Mãe" é primeira novela da faixa das 19h da Record, e será livremente inspirada na obra "A Escrava Isaura", de Bernardo Guimarães.
Ela conta a história de Juliana (Gabriela Moreyra), mãe de Isaura.
A trama vai ao ar de segunda a sexta, às 19h30, após o "Cidade Alerta".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Pela quarta vez Record adia "Escrava Mãe""

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.